Plataforma de Cursos Online (gravados) que apresenta conteúdos práticos e de fácil entendimento sobre o uso de ferramentas e estratégias de Marketing Digital para Negócios Locais.
Cursos recomendados para empreendedores de negócios locais que queiram aprimorar seus conhecimentos sobre Marketing Digital. Os estudantes devem ter conhecimentos básicos sobre os temas dos Cursos escolhidos.
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Wender Prado, diretor da Photo&Midia, é um profissional inquieto com mais de 12 anos de experiência no Mercado Web.
Aplicação de estratégias de Marketing Digital com foco no alcance de público, reconhecimento e oportunidades de negócios para Empresas Locais.
> Anúncio
> Tráfego
> Conversão
> Relacionamento
O Marketing Digital é uma poderosa ferramenta para o sucesso de empresas em todos os ramos de atividade.
Anunciar ofertas e benefícios com objetivo de atrair pessoas para uma loja, pizzaria, academia, escritório, lavanderia ou qualquer outro tipo de negócio local é a regra mais direta que um empreendedor conhece.
A grande questão é: Como e Onde Devo Anunciar?
Com pequenos investimentos, é possível alcançar milhares de pessoas diariamente através de canais como Google, YouTube, Instagram, Facebook...
Negócios locais são facilmente reconhecidos pelos públicos próximos.
O caminho é: anunciar, gerar tráfego, converter e relacionar.
Dúvidas Frequentes
WenderWeb é uma sessão de serviços da Photo&Midia. A proposta essencial é a demanda de Estratégias Digitais mais específicas, tais como Tráfego Pago, Web Design e Consultorias.
Compreende-se como Negócio Local, a empresa que atua em uma delimitada área, podendo ser uma cidade, região ou mesmo um bairro. Essa característica favorece o uso do Marketing Digital, pois o público segmentado, reduz o investimento.
Toda estratégia deve ser elaborada de acordo com as características específicas do negócio, entretanto, numa visão geral, anúncios de reconhecimento e distribuição nas Redes Sociais e Google, mesmo com baixo investimento, podem ser muito eficientes.
Sim. É possível veicular campanhas de conversão para o WhatsApp, Instagram, Messenger, entretanto, um site pode favorecer muito nas metas, como por exemplo, captação de leads, gestão de públicos, conversões e resultados de pesquisas no Google.
Sim! Importante salientar que WenderWeb possui foco em estratégias de Marketing Digital para Negócios Locais. Se o plano de negócio de sua empresa trabalha nessa linha de ação, podemos unir forças. Caso seu negócio seja público amplo, conheça as propostas da Photo&Midia | Soluções Inteligentes.
A principal diferença entre uma Landing Page e um Site, é que a Landing deve possuir uma conversão / ação específica. As mais usadas são: captação de leads e venda de produtos / serviços. Já um Site, é a totalidade da sua empresa na Internet. Em um projeto de Site pode-se abrigar inúmeras Landing Pages.
Sim! Basta fazer alguns ajustes na estratégia original. Saiba mais.
Primeiramente é preciso verificar se o seu produto / serviço possui um bom nível de oferta / demanda / qualidade. Depois que esse trio estiver equilibrado, recomenda-se a aplicação da fórmula de Marketing Digital -- Anúncio > Tráfego > Conversão > Relacionamento.
Se necessário, sim. Solicite uma CONSULTORIA GRATUITA antes de contratar esse serviço para sua empresa. WenderWeb pode apresentar um relatório prévio sem compromisso e sugerir diagnósticos precisos para seu negócio.